Bem Estar

O poder de alimentar sua autoestima

O poder de alimentar sua autoestima

Se amar não é dos sentimentos mais fáceis, e se amar todos os dias é uma missão muitas vezes quase impossível. Todo mundo um dia passar por isso, olhar para o espelho e não se sentir bem, não estar confortável com sua aparência ou com quem você é, é uma luta diária de você consigo mesma. Nem todo dia sua autoestima vai querer estar nas alturas, e esta tudo bem. Tem como lidar com isso.

A briga com espelho não é saudável, mas entender que nossos corpos, rostos, cabelos estão sempre em algum processo é necessário. Você não é igual a sua amiga, que não é igual à prima dela que não é igual à vizinha dela. Em um Brasil tão diferente insistir em querer parecer com aquela modelo da propaganda ou a atriz da novela das nove é um grande erro.

Você saber se amar e querer aprender diariamente quem você é e em quais versões você pode se tornar. Isso é mais lindo do que qualquer coisa que a mídia vai tentar passar pra você. Cada pessoa é única. E ser único é o que faz cada pessoa ser maravilhosa.

A autoestima:

É fundamental para manter a saúde física e mental. A aceitação de si mesma reflete na vida e no cotidiano. Que tal a partir de hoje você se olhar no espelho e entender como é você por dentro e por fora? Um exercício diário que faz bem.

A auto-aceitação:

Ser positivo com quem você é, e aceitar toda imperfeição perfeita que tem em você. Dar valor ao cabelo na sua cor natural ou como você melhor se identifica. Olhar seu corpo e entender que seu biótipo é o perfeito para você, entender que suas gordurinhas, ou a falta delas, são o que te faz única e linda.

A autoconfiança:

Dentro de cada pessoa mora uma personalidade diferente, e o diferente é a única coisa que faz todo mundo ser igual. Se sinta em casa dentro do seu próprio corpo e se encontre em seus pensamentos conseguindo ter a postura de ser você.

Viver em sociedade é muito importante como conhecimento próprio também. Ter contato com pessoas diferentes, conhecer novas culturas, novos ideais, outros jeitos de ver a vida. Ler um livro que você nunca pensou em ler, escrever sobre o que se sente, ouvir aquela música que você sempre achou legal e cantar na frente do espelho.

E, por fim, não se comparar. Ninguém vive de filtro às 24 horas do dia. Ninguém tem a vida perfeita que é postada, nem todo mundo tem tempo de conferir a última novidade. E esta tudo bem. Entender que as redes sociais só mostram o que as pessoas querem mostrar e que ela não é um espelho e sim uma impressão.

É importante alimentar a autoestima todo dia. Se olhar e se achar deslumbrante. Porque com toda a certeza dentro de você há alguém lindo e especial. É um exercício diário, que requer motivação muitas vezes. Se amar é questão de saúde.

E nós da Super Ação Fitness sabemos como é importante enaltecer a beleza de cada mulher, seja você como for. Nossos produtos são pensados para valorizar o que há de melhor em cada corpo, para que você se sinta linda, poderosa e dona de si mesma. E sabemos que para isso não é preciso deixar o conforto de lado, por isso todos nossos produtos apresentam tecidos com alta tecnologia, para que você tenha o melhor da moda fitness bem pertinho de você.

Venha agora mesmo conferir e lembre-se, o que ta faz ser linda desse jeito é a aceitação de ser quem você é!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?