Moda

Neon: tendência para o inverno e verão 2019

Neon: tendência para o inverno e verão 2019

Tendência vai, tendência vem e não é que o neon voltou com tudo em 2019?!A tendência das cores neon vão aparecer em detalhes, acessórios e roupas, se tornando bastante versátil para agradar desde as mais discretas até as mais ousadas que apostarão no total look neon.

As cores neons são alegres, quentes e muito vibrantes, o auge de seu sucesso foi nos anos 80 e após mais de uma década adormecida o neon reaparece de uma forma totalmente atualizada e moderna, mas mantém a maneira de você se divertir com seus looks. A tendência já caiu no gosto até mesmo das blogueiras e fashionistas.

Além disso, a moda vai invadir todos os mundos fashions desde a streetwear até a beachwear. E na semana de moda de Nova York os tons foram protagonistas nos looks mais esportivos, claro que a moda fitness não ia ficar fora dessa tendência que tem tudo para ser um sucesso, não é mesmo?

A tendência das cores neons na moda fitness é super descolada e jovem. Acrescentar essa paleta de cores em seus looks vai te deixar com um visual muito feminino e moderno, vale a pena apostar! Existem basicamente três formas de se inserir nesta moda, venha conferir:

1 – Total Look

Os totais looks em neon são ousados e fashions. Um visual bem preparado não cai no exagero e mostra que você sabe o que faz na hora de se vestir e é super antenada nas tendências

2 – Usando uma peça como destaque

Quando você usa apenas uma peça no look com o tom neon você consegue dar um ar de modernidade sem ter um visual totalmente chamativo e aceso, ideal para o momento do treino. O verde, amarelo, rosa e laranja iluminados quando usados da forma correta e em harmonia tem o poder de te deixar ainda mais linda e elegante.

Lembre-se sempre de criar um mix com outras peças neutras. Preto, cinza e azul marinho são cores super presentes quando o assunto são as roupas de academia e ficam lindos com a tendência neon. Dessa forma você cria um visual harmônico e certeiro, além de deixar o neon assumir seu papel, que é ser destaque no look.

3 – Aposte nos detalhes

Se você é dessas mulheres mais discretas, que não gosta de chamar muita atenção pela forma de se vestir, mas adora estar sempre antenada nas principais tendências de moda a dica é abusar dos detalhes.

Hoje o mercado de moda fitness possui os mais variados modelos a fim de atender a todos os estilos. Você consegue encontrar uma roupa para malhar clássica e com cores neutras que possuam detalhes nos tons de neon. Por exemplo uma calça cinza com recortes estratégicos e uma linha lateral neon deixa seu look cheio de estilo e com um toque moderno.

Outra dica é apostar nos acessórios, eles têm um peso menor no seu look e podem ser ótimas formas de complementar aquele visual que está basicão. Um tênis ou mochila fluorescente tem impacto bem menor e funcionam como detalhes. Mostrando que você gosta de roupas clássicas para treinar ou até mesmo complementar um estilo mais casual, mas não deixa o estilo de lado.

O ano de 2019 promete ser bastante agitado no mundo da moda, e com certeza o neon será tendência principal durante toda a temporada. O melhor é que esses tons são bastante versáteis e democráticos, você pode apostar sem medo.

E para melhorar ainda mais, você sabia que aqui na Super Ação você encontra produtos incríveis, que oferecem total conforto e ainda são cheios de estilo seguindo a tendência neon? Não? Então venha agora mesmo conferir nossos produtos, você com certeza vai encontrar aquele que é o seu estilo. Se joga no neon e arasse de Super Ação.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?