Moda

Moda fitness: estilo dentro e fora das academias

Moda fitness: estilo dentro e fora das academias

As academias deixaram de ser a muito tempo um lugar para ir vestida apenas pensando no conforto, com roupas básicas e que eram quase que esquecidas no fundo do guarda-roupa. Cada vez mais a moda fitness toma as ruas e aparece com looks mais bonitos e modernos sem deixar o conforto de lado.

As tendências do mundo fashion cada vez maios invadem as academias, afinal mulher que é mulher gosta de estar linda e com estilo em todos os lugares, não é mesmo? E é possível, sim, ser fashion mesmo suando na academia.

Entenda agora como as modas fitness e streetwear se unem e aprenda a mesclar os clássicos atemporais das academias com as principais tendências de moda e estar ainda mais linda para todas as ocasiões.

Brilho-

O brilho que geralmente é aposta nos looks balada ficam lindos na academia. Seja em qual for a peça o brilho leva muito mais autenticidade ao seu visual e quando combinado com peças neutras e básicas fica muito elegante e fashion. Vale a pena apostar neste mix que é sucesso!

Transparência-

A transparência já invadiu todos os ramos de moda e ela deve ser usada sim para incrementar o visual na hora do treino. Use recortes estratégicos para valorizar aquela parte do corpo que você mais gosta e sinta-se ainda mais linda. Cuidado apenas com os exageros. Tudo demais não é bom, então ao mostrar mais uma parte do corpo tente deixar outra mais coberta. Afinal transparências em excesso podem até mesmo prejudicar suas atividades não lhe dando total liberdade de movimentos, fica a dica!

Body-

Os bodys são peças que falam por si só. Na temporada de 2019 estão super alta e o melhor de tudo é que oferecem total conforto. Eles são lindos e super estilosos, uma boa combinação permite que o mesmo body monte um lindo visual para a academia e também fique incrível para um jantar pós treino.

Calça Legging-

As calças leggings são clássicas na moda fitness, mas você já experimentou montar um lookinho casual com elas? Se a resposta foi não, você não sabe o que está perdendo. As calças leggings permitem criar visuais despojados até os mais chiques, tudo depende de como você vai combina-las. Com tênis, T-shirt e jaquetinha e visual fica super jovem, descolado e moderno. Já quando combinada com um salto, blazer e bons acessórios o look é perfeito para festas, pois é elegante e muito sofisticado.

Cores Vibrantes-

As cores vibrantes é uma das principais tendências do ano de 2019, começou tímida pelo streetwear e hoje já invadiu com tudo a moda fitness. Vermelho, amarelo, laranja e tons neons são cores confirmadas em todas as academias. Também é possível criar looks lindos que servem tanto para o treino como para aquele passeio após a academia, encontre o equilíbrio entre as cores vibrantes e as cores neutras e tenha certeza que você vai criar looks de arrancar suspiros!

Lembre-se de nunca deixar o conforto de lado, afinal tanto no dia a dia como principalmente durante as atividades físicas é tolamente necessário que você esteja a confortável para seu melhor bem-estar e para que aproveite o melhor de todos os momentos.

E para que você tenha ainda mais conforto aposte nos tecidos tecnológicos que permitam a respiração da pele, com proteção UV e resistente para sustentar seu corpo da maneira correta. Toda essas tecnologia, conforto e praticidade você encontra na Super Ação. Acesse agora mesmo nossa loja e encontre o modelo que mais combina com você para arrasar nas produções fitness e casuais.

Comentários (1)

Jaqueline da Silva Jerônimo 16/09/2020

Adorei!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?