Moda

Evolution CO2 com fio biodegradável: Nós temos

Evolution CO2 com fio biodegradável: Nós temos

Nos últimos anos a tendência Eco Friendly tem ganhando espaço em todo o mundo. Cada vez mais as pessoas estão olhando para o próximo e para o futuro do planeta. Você sabia que a indústria têxtil é a segunda a maior poluente do mundo? Porém não da para simplesmente pararmos de usar roupas, não é mesmo? E foi pensando nisso que surgiram os tecidos biodegradáveis.

O que são tecidos biodegradáveis?

Os tecidos biodegradáveis oferecem conforto, pois permitem maior troca térmica do corpo com o ambiente exterior e unem isso com o respeito ao meio ambiente, pois eles conseguem se decompor mais rápido sem deixar resíduos no solo. Perfeito, não é?

Os tecidos convencionais levam de 10 a 100 anos para se decompor totalmente deixando resíduos no solo, já os fabricados com fio biodegradável levam cerca de 3 anos.

Tecidos biodegradáveis e Super Ação

E foi pensando no bem-estar social e ambiental que a Super Ação tomou a iniciativa de produzir moda com responsabilidade e trouxe os tecidos biodegradáveis para sua produção. Isso mesmo esta moda está bem aqui, pertinho de você!

Além dos benefícios ambientais este tecido é ótimo, pois dispensa produtos químicos durante sua fabricação, assim evita o desperdício de energia e mantém seu estado bruto e natural que tem como benefício permitir que seus fios mantenham a cor natural por muito mais tempo.

Você encontra diversas modelagens fabricadas com o tecido biodegradável. Uma roupa para você vestir e mostrar que esta antenada nas principais tendências de moda e que ainda se preocupa com a preservação do meio ambiente.

Quando for comprar suas roupas de moda fitness opte pelas feitas com tecidos biodegradáveis. Nós da Super Ação nos preocupamos com o meio ambiente em nossas práticas do dia a dia e queremos levar isso até você com muito conforto e estilo. Cuidar do planeta e das pessoas é uma função de todos, por isso compre consciente, compre Super Ação.

E você sabia que além de se vestir consciente, também existe outra forma de ajudar? Poucas pessoas têm conhecimento sobre a poluição das indústrias têxtil e muito menos sobre a existência dos tecidos biodegradáveis. Você deve estar se perguntando o que pode fazer, não é mesmo? Converse com seus amigos, conscientize seus familiares, compartilhe este post e espalhe estas idéias para que cada vez mais a gente consiga caminhar rumo a um mundo mais saudável.

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?