Moda

Estampa digital: Inovação no mundo fitness

Estampa digital: Inovação no mundo fitness

As estampas são super importante no mundo fashion, afinal são elas que impulsionam as tendências como a cor e o estilo para cada estação. Você sabe o que significa estampar? Estampar é ar arte de transferir um desenho ou padronagem para uma superfície, que como estamos falando de moda seria um tecido. E você sabe o que estampa digital? Estampa digital é o processo em que os desenhos são impressos diretamente sob o tecido, sem precisar passar por vários rolos e cilindros, muito tecnológico, não é mesmo?

A estampa digital chegou pra mudar completamente o mundo da moda fitness, sendo uma das maiores inovações do século 21 neste ramo. Ela permite que os desenhos fiquem totalmente fieis mesmo depois de impressos e possui uma riqueza muito maior de cor e detalhes. Outro benefício desse tipo de estampa é que ele é muito menos poluente e o tempo para ser feito é menor que os métodos convencionais.

Qual a sua influência na criação dos produtos de moda fitness?

As estampas digitais permitem que os estilistas criem amostras de tecidos com a estampa desejada, permitindo a visualização de forma mais rápida e fiel dos tecidos e assim permite que idealizem como seriam os produtos depois de prontos. Isso torna as coleções cada vez melhores e com muito mais inovação. Além disso a precisão de cores e detalhes é muito maior e permite que se faça qualquer alteração necessária de forma espontânea e com muito mais facilidade.

Outro ponto importante é que com a impressão digital não há limitações de cores. Se um estilista quiser criar uma estampa com várias cores juntas ele ainda sim poderá ser impresso diretamente no tecido. Não é o máximo?

As estampas digitais na Super Ação:

A Super Ação faz questão de levar o melhor da qualidade da moda fitness até você. Com peças cheias de estilo e conforto. E foi pensando nisso que começamos a desenvolver produtos que são fabricados com a estampa digital.

As peças fabricadas com esse tipo de estampa possuem uma qualidade muito superior, além de ficar com as cores mais vivas e ser um processo que não prejudica o meio ambiente. Fazendo com que você adquira um produto Super Ação que vai garantir seu total conforto durante todo o dia, inclusive na hora daquele treino pesado sem deixar o estilo de lado e ainda cuidando de nosso planeta. Tudo o que você, mulher, procura unidos no mesmo lugar.

Mais um dos benefícios é que a estampa feita digitalmente não agride o tecido. Dessa forma ele se mantém com sua textura natural original e torna-se muito mais resistente, sendo mais difícil de danificar com o tempo.

Como nem tudo é perfeito, esse processo possui um custo mais alto que os outros processos de estamparia convencionais. Isso acaba afetando no valor final do produto. Mas vamos concordar que o investimento vale a pena não é mesmo? Você terá uma peça com tecnologia de ponta, ambientalmente correta e que irá durar por muito mais tempo, um ótimo custo-benefício.

Na Super Ação você encontra diversos modelos de produtos fabricados com estampa digital, um mais lindo que o outro, não perca mais tempo e venha conhecer. Se permita ter essa tecnologia e estilo vestindo você!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?