Moda

Body o queridinho da estação

Body o queridinho da estação

A peça que se tornou um clássico nos anos 80 volta com tudo em 2019. É considerada a peça chave da temporada, pois além de ser lindo e super confortável para usar como roupa fitness, também compõem looks casuais, e alguns ainda podem ser usados como Maiô, não é incrível?

Foi exatamente pela sua versatilidade que o body atraiu todos os holofotes para si. Além disso, a combinação de recortes estratégicos, cores vibrantes e estampas que estão em alta no mundo da moda fitness fazem com que os bodys ganhem ainda mais glamour.

E como tudo que já é bom pode sim ficar melhor, os bodys possuem uma grande diversidade de modelagens, ou seja, não existem desculpas para não se jogar nesta tendência. Venha conhecer um pouquinho mais os modelos que não podem faltar em seu armário.

Cavado

Esse modelo foi o de maior sucesso nos anos 80 e agora volta com tudo. Os bodys cavados, ou asa delta como estão sendo chamados atualmente prometem inovar e ser destaque total nos looks de academia.

Decote V

Os decotes em “V”’ são clássicos e com um toque sexy na medida certa Esse decote também ajuda a valorizar o colo e é super feminino, se você quer dar uma carinha mais moderna e despojada nos seus looks para o treino essa é a melhor aposta, não é mesmo?

Decote reto

Esse estilo de decote é minimalista, mas ao mesmo tempo valoriza o colo e é muito elegante. Possui uma pegada urban chic que deixa o look com peças fitness super descolado e jovem. Outro ponto positivo de ter essa modelagem em alta com os bodys é que os looks casuais pós academia que você pode criar com eles ficam super incríveis e cheios de estilo.

Costas nuas

Os decotes que deixam as costas à mostra não são novidades no mundo da moda. Porém na temporada de 2019 eles voltam com força total quando o assunto é moda fitness. Eles vão permitir que você crie um visual muito mais moderno para o treino e mostrar que você entende de estilo e está por dentro de todas as tendências do mundo fashion.

Quais as vantagens de usar body como roupa de malhar?

A principal vantagem de usar body como roupa de malhar é a maior liberdade de movimentos que ele irá te proporcionar. Por exemplo, ao realizar alguns exercícios os modelos de blusas convencionais podem acabar subindo e deixando parte da barriga a mostra, o mesmo acontece com os croppeds e tops. Já os bodys por serem peças inteiras não permitem que isso ocorra, dando assim muito mais liberdade para que você possa realizar suas atividades.

Outro ponto positivo é que os bodys são peças justinhas ao corpo e quando confeccionados para a academia eles possuem maior sustentação e poder modelador, ou seja, além de estar com um visual incrível para o treino, você ainda vai estar com uma peça que modela seu corpo valorizando-o ainda mais e realizando seus exercícios com muita mais conforto e aquela sensação de que está tudo no lugar.

Agora que você já conhece todas as vantagens de usar o body como roupa de malhar e os modelinhos que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa, que tal umas dicas de look para arrasar no visual pós academia?

1 – Jeans: O jeans é aquele coringa que nunca sai de moda. Permite que você crie visuais muito modernos e jovens, com uma pegada mais descolada. Ótima opção quando se quer arrasar no look dia.

2 – Peças mídi ou longas: Este look é o ideal quando você precisa sair da academia direta para uma reunião ou evento que apresente mais formalidade. Muito estiloso e chique o look mantém um ar clássico e valoriza a silhueta feminina.

3 – Blazer: Mais uma opção para você que prefere malhar durante as manhãs e depois precisa ir direto para o trabalho. O look é sério e formal, porém chama atenção. Ideal para quem gosta de se manter básica, mas mostrando que sabe se vestir com estilo e está atualizada nas tendências.

4 – Couro:O couro já fala por si só, agora quando combinado com um body o visual fica de arrasar e com certeza vai fazer sucesso no visual noite. Leva um ar mais sexy ao look, e não deixa a elegância de lado. O equilíbrio perfeito e tudo o que você mulher procura, não é mesmo?

5 – Sobreposição: As sobreposições com casacos e jaquetinhas dão uma quebrada em qualquer look. Deixam o visual super despojado e jovem. É aposta certa para arrasar tanto no look dia quanto no look noite.

Depois de todas essas dicas e benefícios maravilhosos que você viu que o body pode te proporcionar no dia a dia, não tem como não se apaixonar. E se você já quer agora mesmo todas essas opções pertinho de você venha conhecer nossos bodys que vão te deixar encantada, além de lindos oferecem muito conforto. Não perca essa oportunidade e acesse Super Ação agora mesmo!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?